Política de Entrega

A empresa oferece aos seus clientes serviços de qualidade e por isso mantém parcerias com os melhores operadores logísticos.

Isso faz parte da nossa proposta. O respeito pelos clientes e a manutenção da credibilidade, buscando atingir sempre a excelência no que oferecemos.

Todos os pedidos serão entregues através de transportadoras homologadas para a sua região, para consultar o prazo acesse qualquer página de produto > insira seu cep e terá a informação de prazo, valor e serviço disponível para entrega.

Para entregas realizadas em apartamentos, a Transportadora é obrigada a subir a mercadoria pelo elevador até a residência do cliente final. Entretanto, se o produto não couber no elevador, a entrega então deverá ser realizada pelas escadas, obrigando-se o Entregador a subir somente até o 3º andar, respeitando as dimensões do produto e do local.

Lembre-se que o prazo de entrega é de acordo com o prazo da disponibilidade do produto mais o prazo da transportadora escolhida. Esses prazos você encontra durante o processo da compra. Fique atento!

É sempre importante verificar o pedido no ato da entrega, pois caso você encontre alguma avaria, defeito ou item faltante, recuse o pedido ou faça uma ressalva na nota fiscal!

Nossas entregas ocorrem de segunda-feira á sexta-feira das 08h00 ás 20h00.

Em caso de frete com entrega agendada lembre-se: O agendamento é realizado por período e não por horário. Ex: Manhã - 08h00 ás 12h00 / Tarde - 13h00 ás 17h00 / Noite - 18h00 ás 20h00

  • Todas as encomendas são postadas após aprovação do pagamento e entrega do fornecedor.
  • Nas campanhas, as encomendas são postadas após o término da ação e aprovação do pagamento e entrega do fornecedor.
  • De qualquer modo, fique tranquilo, você pode acompanhar o status do seu pedido na sua área de cliente ou também pelo seu E-mail, todo o processo é automatizado garantindo a rapidez da sua entrega.

Entregamos em todo o território nacional. =)

*O frete é calculado de acordo com as condições unitárias de cada produto e localidade de entrega. Consulte o valor exato do frete antes da finalização do seu pedido.

Ressaltamos ainda que o recebedor da entrega deve ser orientado para conferir as mercadorias no ato do recebimento.

Caso seja detectado que há alguma divergência ou avaria, o recebedor deve recusar a entrega e/ou realizar a ressalva na nota fiscal.

Blog Marelli

07 DE AGOSTO, 2020
Gestão fiscal para arquitetos: por que é importante e 4 dicas de como fazer.
06 DE JULHO, 2020
Como entregar um projeto para o cliente: organização e qualidade.